Externato Flor do Campo é um estabelecimento de ensino privado, a funcionar desde 1982.
lOGO MILNAL

A introdução de símbolos como o capelo, vulgo cartola, símbolo de sucesso de escolar, por ser usado nas cerimónias de graduação; coroa de flores que é historicamente um símbolo de excelência e sucesso e a fita que símboliza o objetivo atingido. A conjugação das cores da empresa com a manutenção do símbolo de sempre permite um fácil reconhecimento da marca Externato Flor do Campo, mas com o carimbo de excelência, modernidade e heritage que merecia.

lOGO ANTIGO
BRANDING


COMUNICAÇÃO


Após criação do Manual Normativo Gráfico que advém do processo de branding previamente descrito e do trabalho criação do tom e posicionamento comunicacional, foi possível passar à elaboração do website com as seguintes features:
WEBDESIGN
HOME PAGE COM NOTÍCIAS
ESPAÇO PRIVADO POR TURMA
para efeitos de horário, calendário, datas de testes e visitas de estudo, trabalhos escolares e reportagens fotográficas
REGULAMENTO E DOCUMENTOS OFICIAIS
EMENTA
O EXTERNATO
Quora, equipa coordenativa e direção
AEEFC
Espaço da Associação de estudantes
GAP
Gabinete de Apoio Psicológico
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
FORMULÁRIO DE CONTACTO
ELABORAÇÃO TAMBÉM DO WEBSITE DO COMPLEXO DESPORTIVO
MARKETING DIGITAL
Ao nível da Gestão das Redes Sociais será agora o seu lançamento neste último trimestre de 2019.
Planeamento de Marketing Anual ao nível dos eventos e das sales perspectives para os timings do ano letivo.
THE END
Ou será o início...?